terça-feira, 6 de agosto de 2013

Será você ?

Você, porque será? Esses motivos do destino que nos trouxeram até aqui, hoje, nunca me fizeram tão bem, e eu nunca aprendi tanto, sinto que de uma certa forma você tem algo em especial, que eu não mereço, mais preciso. Algum imã me puxou até você, e esse mesmo imã mantem a gente junto, mas que pena que temos um problema entre tudo isso, você tem o seu e eu o meu, aqueles amores que marcam e nos deixam, será que já esta na hora de esquecer ? Ou talvez a gente ainda esteja dando mais uma chance a eles, eu não sei, mais tenho medo de descobrir isso, quando já estiver com você,  e o meu coração ir até ele, e te deixar, e o seu coração ir até ela e me deixar, insegurança ? Talvez não, mais medo de te machucar e me machucar. Pensamos igual, sentimos igual, e temos o mesmo medo, mas esse medo, está atrapalhando tudo que sentimos um pelo outro, e esse medo é o faz com que não sejamos felizes, você e eu , eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário