domingo, 26 de maio de 2013

O que será ?!

30 / 08 / 1999, ás  15:45 nasce Victoriah Nabyah Nogueira Ribeiro, uma menina simples, que não tem muito luxo, filha de pais separados , que na verdade nunca foram ''juntos''. Isso na verdade nunca foi um problema pra mim até hoje.Resolvi escrever esse Blog, porque tinha certeza que não era só eu que passava por isso, quis compartilhar, quem sabe não ajudaria alguém. Eu sempre fui assim, inteligente, preocupada com meus pais, muito medrosa, esperta, alegre, engraçada, resumindo FELIZ, mais não vivia como se pudesse morrer no dia seguinte, não viva intensamente, vivia nos limites que eu tinha, afinal não tinha idade pra viver '' intensamente'', bom, eu era assim .... Saber quem eu sou e era de verdade, era muito difícil, pois eu era muito misteriosa, poucos me conheciam de verdade, e acho que foi isso que me fez mal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário