domingo, 26 de maio de 2013

Uma Alguém Talvez.

Me senti na obrigação de escrever esse Blog, a partir de um episódio que aconteceu comigo na minha casa. Um domingo, frio, sai com meu pai, fomos no cinema, estava tudo normal, mais na verdade um dia antes, a noite minha amiga tinha me dito, que eu era Ateu (pessoas que não acreditam em Deus), isso me deixou muito mal, cheguei em casa ao prantos, como confio muito em meu pai, liguei pra ele, e desabafei, e ele disse que eu não era Ateu, e que isto era apenas uma fase, ele ainda não sabia de nada, nem da metade do que estava acontecendo, e se passando pela minha cabeça. Continuando, a gente saiu e quando chegamos ele foi embora, e eu fiquei com a minha mãe, como sempre.Eu e minha mãe tivemos uma discussão, porque eu disse que ela não me dava nada, não ligava pra mim, mais era isso que estava sentindo, então eu tive um momento, e eu pensei que eu fosse vomitar, fui correndo para o banheiro, não, não queria vomitar, era só vontade de chorar, gritar, naquele momento não pensei em nada, a não ser, em - Porque eu ainda estou aqui, que diferença eu faço, vivo, moro, com uma pessoa, que sinto, que não se importa comigo como antes, porque? Porque ainda estou me desgastando ? Porque ainda quero passar por isso, todo o dia, eu não preciso sofrer isso, toda a vez que me questionar, eu posso sair daqui, e ir para um lugar ou não, que eu não incomode mais as pessoas. Então eu comecei a procurar, algo para beber, comer, mais que se eu tomasse eu morreria. Minha mãe viu, e ligou imediatamente para o meu pai, eles conversaram (discutiram) e então ele pediu para falar comigo, e eu nós conversamos, até a parte mais emocionante da conversa quando eu disse - Pai, eu tenho, e tive muitas chances de me matar, mais sabe porque eu ainda estou aqui ? Por sua causa (lágrimas) porque depois que minha vó morreu, eu tive, e tenho a missão de cuidar de você, e porque eu sei que se eu morresse, essa seria gosta d'água pra ti, e seria o máximo de dor que você poderia sentir, e saber disso dói em mim... Eu Te Amo Pai, (lágrimas caíram, e meu pai naquele dia também chorou, e a única vez que eu vi ele chorar, foi no dia da morte da minha vó, assim que enterram ela)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário